BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 7 de julho de 2009

COMO BLOQUEAR ORKUT, MSN, E SITES DE SEXO

Vamos falar sobre uma solução para quem deseja bloquear o acesso a sites de sexo, bloquear o orkut, msn, sites sobre jogos, diversão, download de arquivos em todos os computadores da sua empresa ou da sua casa.

Já se sabe que as empresas perdem muito dinheiro com a queda na produtividade dos seus funcionários quando oferece acesso a internet de forma livre.

Mais de 70% do tempo que eles gastam na Internet são para diversão e assuntos pessoais. A solução é bloquear o acesso a site como o Orkut e serviços de chat, bate-papo e MSN.

O mesmo problema é enfrentado em escolas, faculdades, universidades, cursos e também na casa das pessoas. Qual é o pai e a mãe que atualmente não se preocupa com a segurança dos seus filhos na Internet.

Crianças muito pequenas não podem acessar a Internet livremente já que existe o risco de terem contato com conteúdo impróprio para menores.

Para resolver este problema existem softwares criados para monitorar e bloquear o acesso a determinados conteúdos da Internet.

Hoje vamos falar do software WEB BLOCKER (download grátis)

O webblocker possui uma versão de avaliação gratuita e com ele é possível gerenciar o uso da internet da sua casa ou da sua empresa.

Isto significa que com alguns cliques você poderá bloquear sites por URL, por nome de domínio ou por conteúdo.

Com isso podemos bloquear sites como orkut, playboy, etc. Também é possível bloquear todo tipo de download ou estabelecer regras para eles.

Podemos bloquear acesso a didisco removível como pendrives, MP3, MP4, câmeras, e outros equipamentos USB.

Com ele também podemos bloquear e estabelecer regras de acesso a qualquer programa do Windows.

Para as crianças uma boa solução é o sistema que permite estabelecer horários de acesso.

Você pode baixar uma copia gratuita de avaliação do WEB BLOCKER clicando aqui -

Tamanho: 3MB - Versão de teste shareware de avaliação gratuita.

0 comentários:

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!