BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 14 de julho de 2009

Ana Carolina - Estampado


LISTA DE MÚSICAS
01. Uma Louca Tempestade
02. Elevador (Livro de Esquecimento)
03. Hoje Eu Tô Sozinha
04. Encostar Na Tua
05. A Canção Tocou Na hora Errada
06. Nada Pra Mim
07. Quem de Nós Dois (La Mia Storia Tra Le Dita)
08. 2 Bicudos
09. Vestido Estampado
10. Me Deixa Em Paz
11. É Mágoa
12. Poema de Benjamim Constant/Que Se Danem Os Nós
13. Pra Rua Me Levar
14. Só Fala Em Mim
15. Peoma De E.E Cumming/Nua/Outra Vez
16. Eu Gosto de Mulher/Mulher Eu Sei/Sinais De Fogo
17. Vox Populi
18. Ela É Bamba
19. Garganta


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Resolução: 653 x 368
Tamanho: 290 MB
Formato: RMVB
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 9

DADOS DO SHOW
Ano de Lançamento: N/A
Nome da Banda: Ana Carolina
Duração: 1h 17min
Gênero: MPB


megaupload DVD   Ana Carolina   Estampado 2shared DVD   Ana Carolina   Estampado vipfile DVD   Ana Carolina   Estampado filebase DVD   Ana Carolina   Estampado

0 comentários:

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!