BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Cd Ivete Sangalo - Pode Entrar


Comentário: Os fãs de Ivete Sangalo não precisarão esperar muito para poderem curtir as novas músicas da cantora. O novo álbum, chamado “Pode Entrar”, está pronto e com lançado. O disco foi gravado no estúdio particular de Ivete, em sua própria residência, em Salvador, e contou com alguns convidados especiais. Entre os colaboradores estão Carlinhos Brown, Maria Bethânia, Vanessa da Mata, Lulu Santos, Marcelo Camelo e o grupo Aviões do Forró. Entre as faixas do novo álbum estão “Na Base do Beijo”, “Vale Mais”, “Agora Eu Já Sei”, “Não Me Faça Esperar”, “Sintonia e Desejo” e “Cadê Dalila?”, mais recente sucesso de Ivete que agitou o último carnaval baiano.

Lista de músicas:

1. Balakbak
2. Eu to Vendo
3. Brumário - Participação Especial: Lulu Santos
4. Agora eu Já Sei
5. Teus Olhos - Participação Especial: Marcelo Camelo
6. Meu Maior Presente
7. Completo - Participação Especial: Monica de San Galo
8. Na Base do Beijo
9. Cadê Dalila
10. Sintonia e Desejo - Participação Especial: Aviões do Forró
11. Oba Oba
12. Viver com Amor
13. Vale Mais - Participação Especial: Saulo Fernandes
14. Quanto ao Tempo - Participação Especial: Carlinhos Brown
15. Muito Obrigado Axé - Participação Especial: Maria Bethânia
16. Fã
17. Não me Faça Esperar


0 comentários:

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!