BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Tudo para LG MusicShot Mx500

Recentemente um amigo me pediu para passar algumas músicas que eu tinha no pc para o celular dele.Como estou acostumada a fazer isso, achei que não teria muito trabalho e topei.Acontece que o celular deste meu amigo não veio com cd de instalação, somente o cabo USB.Como sou fã da famosa barra de pesquisas Google tratei logo de buscar o driver necessário e foi aí que meus problemas começaram.Demorei quase um dia inteiro procurando o dito cujo.Enfim achei e estou disponibilizando os links para Download para quem precisar.

Tutorial MusicShot Mx 500 Vol 1: Download


Driver do LG MusicShot MX500: Download

Programa Original LG_ LGLink: Download

BITPIM - Utilizado para transferir arquivos do cel > PC e vice-versa: Download

MP3 to RINGTONE - Ferramenta que permite reduzir MP3 introduzindo até 50 músicas no cel: Download

3gp Vídeo Converter (converte os vídeos do cel para assistir no pc ou gravar em dvd/cd): Download

AppLoader - Para validar e inserir jogos no celular: Download

10 jogos para o LG MX500: Download


1 comentários:

Anônimo disse...

valeu cara demorei mor tempao tentando baixar as musica pro meu celular

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!